Uma Escola de e para Actores

A Formação Teatral tem alicerce numa aventura, na vontade una de melhorar e contribuir para a imensidão teatral. Por que o teatro na sua verdadeira essência de paixão, trabalho e dedicação existe! É nesse sentido que a Formação Teatral teve a sua origem. O Teatro não se cheira, não se sente, não tem cor nem sabor…simplesmente…existe…tem um lugar e merece ser vivido!


Largas são as formas como as ferramentas de teatro se apresentam perante o mercado então porquê a, cada vez maior, necessidade de procurar no estrangeiro por algo que terá um resultado de excelente qualidade no nosso próprio país?


A Formação Teatral procura nesse sentido mostrar que a qualidade de ensino nas técnicas teatrais também existem no nosso país, junto de profissionais reconhecidos e dotados de capacidade de ensino e de partilha da sua experiência pessoal/profissional, porque um actor é fruto das suas próprias vivências e experiências e é na partilha e conquista que caminhamos para a organicidade e verdade representativas.

Somos uma Escola de Teatro, uma Escola de e para Actores.
Formação Teatral 2012. Com tecnologia do Blogger.