Novidades

 






Quinta do Lavrado
A Formação Teatral associou-se desde 2010 à Fundação, preparando em 2012 um atelier de teatro para as crianças deste bairro. Fazer sorrisos é a missão! E já começámos..

São José Correia realiza um sonho
A nossa mega actriz, com o apoio da Fundação Aragão Pinto e da Formação Teatral, realizou o sonho do Igor, jovem carenciado, estudante de artes circences. Igor confessou que o seu maior sonho era conhecer a São José, falar com a actriz e saber mais sobre o trabalho de um actor. A actriz aceitou de imediato o desafio e para adoçar a vontade do Igor ofereceu-lhe um livro...de teatro =)

Semana pelo Combate à Pobreza Exclusão Social
No dia 19 Outubro 2011, a Fundação organizou um dia dedicado ao Desporto, contando com cerca de 700 crianças e jovens carenciados e com necessidades especiais. Foram realizadas várias actividades como: Futebol, Andebol, Basketbol, Boccia e Karaté.
Convidámos os nossos amigos a estarem presentes e Joaquim Horta, Guilherme Barroso, Francisco Areosa, Vitor Ennes, João Paulo Rodrigues, entre outros, jogaram uma partida de Futebol em conjunto com algumas crianças.
 
Natal 2011 e Natal 2010
Desde a sua fundação que a Formação Teatral sente que, todos juntos, podemos fazer sempre um pouco mais. E nesta época festiva, mais do que nunca, as crianças são o nosso objectivo.

Natal na Floresta em 2010 e a A Ilha do Paraíso (Teatro Bocage) em 2011 fizeram a delicia de mais de 600 miúdos e graudos.
A todos os actores o nosso especial agradecimento por nos ajudarem a criar brilhozinho nos olhos =)


Formação Teatral 2012. Com tecnologia do Blogger.